Sem Começo Nem Fim – Capítulo Especial Junino! pt3 final – “Xortes dos milagres”

9 respostas em “Sem Começo Nem Fim – Capítulo Especial Junino! pt3 final – “Xortes dos milagres”

  • Yasmin

    As interações estão cada vez melhores! Ri muito! Takashi tem que ir atrás das crushes mesmo…fica aí todo bolado e distraído. Amei a menina naruteira chamando o Okinawa na corrida de saco hehehe
    E o Kenji é um abusado mesmo. Que bom que a Naomi num cede nos joguinhos dele e ele só se lasca hahahaha
    Eu não sei se eu conseguiria fazer o que ela fez, de imitar ele e ficar com o rosto perto daquele jeito, sem dar um tapão na cara dele só de nervoso mesmo… Tome biribinha!

    Responder
  • Yasmin

    A Naoko tá mto lindinha de noiva da festa junina. Dá um aperto no coração os comentários maldosos sobre ela 😥 já to sentindo que o Kenji vai se aproveitar da situação…essa cara de bom moço não me engana…

    Responder
  • Yasmin

    Me toquei agora que escrevo sempre “Kenji” ao invés de Keiji 🤦🏻‍♀️ Pq será? Não conheço nenhum “Kenji” mulherengo pra ficar projetando nele hahaha xD sei lá, estranho…

    Responder
  • Yasmin

    Eu amei esse arco da festa junina como um todo <3 É engraçado esse arco, pq se por um lado é algo típico da cultura Brasileira que eu tenho certo carinho e saudade de experiênciar e fico muito feliz que seja explorado na história com algo divertido, cultural, estético e interessante, por outro ele não deixa de fazer críticas duras também, as quais eu nunca tinha sequer parado pra pensar, mas concordo totalmente!
    Essa mistura de sensações que migram entre nostalgia das tradições e de curtir o momento sem pensar muito e, ao mesmo tempo ver que há algumas coisas erradas com elas é muito profundo e inusitado. Me pegou de surpresa o raciocínio da Naomi, mas foi muito legal a reflexão que trouxe.
    A paleta de cores e as caracterizações ficaram ótimas! Achei toda a estética muito bem pensada. Naomi continuou com o estilo dela e eu achei que ficou simples e muito bom! Amei o vestido de bandeirinhas juninas da Mari também, e o Takashi ficou um doce de noivo <3
    Keiji se redimiu pra mim também e o soco que ele deu foi muito do bem dado! Agora já tô shipando ele e a Naoko de novo, socorro hahaha
    Quero ver de inde eles se conhecem!! @[email protected]
    Acabei demorando pouco mais que o normal pra terminar de ler esse último capítulo e comentar, mas definitivamente não esqueci! 😉
    Sou fã absoluta do seu trabalho, da sua história e da sua arte, e espero que devagar e sempre ela conquiste muitas pessoas que vão se identifica com a sua jornada e com a das personagens!
    Já tô curiosa pros próximos capítulos que vão esclarecer as coisas mencionadas nesse hehehe

    Responder
  • Namy

    Mo, amando demais!!!!! Super lindas as cenas, as histórias e que super legal a abordagem do tema sensível da violência! Tão real… E de que precisamos falar!!!
    Parabéns

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.